A Prefeitura de Maximiliano de Almeida, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, informa que a Feira do Produtor Rural terá alterações em seu cronograma durante o mês de outubro.
Até então realizada sempre nas sextas-feiras, a feira passará a ocorrer de forma intercalada entre sextas e sábados, buscando melhor atender tanto os produtores quanto a comunidade.
📅 Confira as datas definidas para este mês:
🕒 Horários de funcionamento:
A Feira do Produtor é uma oportunidade para que a comunidade adquira produtos frescos, de qualidade e com origem garantida, além de fortalecer a agricultura familiar e valorizar o trabalho dos produtores rurais do município.
A Administração Municipal convida todos a prestigiarem as próximas edições da feira e apoiarem quem produz com dedicação no campo.