Escolha uma Página

Uma reunião foi realizada no gabinete da Prefeita Municipal de Maximiliano de Almeida Sra. Dirlei B. dos Santos no qual participaram a diretoria do CDL e a Administração Municipal.

Em entrevista Rádio Interativa o presidente do CDL de Maximiliano de Almeida e Adersen Chrestani falou a respeito da reunião: “ Foi muito proveitosa a reunião e fomos bem acolhidos. Todas as demandas que nós colocamos aqui a Prefeita demonstrou muito interesse e coincide também com que a administração pensa em relação ao município. Nesse sentido nós estamos aproximando a CDL da Administração com esse objetivo, o que é possível ser feito para desenvolvermos o nosso município.

A Prefeita Dirlei comentou: “ Precisamos trabalhar. Prefeitura e entidade todas Unidas e pelo mesmo objetivo que é o desenvolvimento do nosso município, da nossa comunidade.

Uma questão abordada na reunião foi o Fest Vinho, que é um jantar tradicional que tem em Maximiliano de Almeida, onde é divulgada a gastronomia e o vinho do município.

A Prefeita comentou: “ É uma festa bonita onde a gente quer envolver não só a comunidade de Maximiliano, mas sim toda a região que venha participar junto com nós.

Outra questão da reunião foi sobre a procura de um terreno para instalação de indústrias no município. “ Nossa meta é que no mês de maio adquirimos esse terreno. A gente sabe que para desenvolver no nosso município nós precisamos adquirir esta área, onde será implantada um polo industrial. Nos reunimos os secretários, onde talvez a gente vai fazer economia até nas próprias secretarias para conseguir atingir essa meta”, conclui a Prefeita.

Ouça abaixo entrevista com a Prefeita Dirlei e o Sr. Chrestani:

20170503_18571120170503_185726

Fechar