Escolha uma Página

banner_1024x683_radio_maximiliano

A Prefeita Municipal de Maximiliano de Almeida Sra. Dirlei, concedeu uma entrevista para a Rádio Interativa. Na oportunidade a Prefeita Dirlei falou a respeito da continuidade da pavimentação das ruas em Maximiliano de Almeida: “Nesta semana estamos trabalhando na Rua do Rosário, onde está em fase de acabamento à pista, logo mais se dará início aos passeios. Também estamos trabalhando na rua em frente à Brigada onde faltou um pouco de material, mas acredito eu que até final de semana se consiga essa moção e também as pistas ficarão finalizadas. Os passeios já foram feitos. Então são duas obras que estão andando. Retomamos também os trabalhos na quadra coberta, na saída para Machadinho. O que está um pouco lento e parado é o morro Santa Tereza, onde terminamos a pista, mas ainda está faltando fazer os passeios. Trabalhamos também a pavimentação e a recuperação da rua da saída para o Cerro da Rapadura. Onde devido as fortes chuvaradas ocasionou grandes buracos. Então foi um trabalho intenso que teve que ser feito com a retroescavadeira, posteriormente foi postos os rachões, depois um asfalto por cima. Eu acho que temos muito para se fazer ainda aqui no município, mas o importante é que estamos trabalhando e estamos dando continuidade a essas obras”.

A Prefeita Dirlei também falou sobre o embelezamento de Maximiliano de Almeida: “Estou um pouco triste e chateada pelos fatos que vem acontecendo e ocorrendo aqui no município. Agente plantou as flores tanto lá no parquinho quanto aqui no centro da nossa cidade. Porém vândalos andaram arrancando no canteiro em frente à Prefeitura. A gente tem as câmeras de monitoramento onde a gente já viu, detectou quem fez isso. Então assim eu gostaria muito que a população também ficasse atenta e ajudasse. A Pessoa que fez isso certamente vai ter que arcar com as consequências. Hoje pela parte da manhã o Secretário de Urbanismo esteve no parque municipal e lá também andaram arrancando as flores. Arrancam e simplesmente deixam jogadas. Nem são para levar para casa e replantá-las, mas sim para deixar jogadas. Então eu peço a população, que nos ajude a cuidar desses canteiros. É a nossa cidade, não é a cidade da Prefeita, não é de um morador, é a nossa cidade”.

d483af44-f20f-4b80-a55b-ba222660c9a0

A respeito da revitalização da praça central, o Senador Paulo Paim já liberou um recurso de 250 mil reais e será feito um projeto para seja feito o embelezamento da praça municipal.

A Prefeita Dirlei e o Vice-Prefeito Mauri participaram de uma formatura de um curso do Senar na última quarta-feira (02). As formadas são mulheres da Linha Gramado, Linha Barra e Cerro da Rapadura.

IMG-20170803-WA0054 IMG-20170803-WA0052 IMG-20170803-WA0043 IMG-20170803-WA0044

 

Abaixo ouça o programa:

Fechar