Escolha uma Página

A prefeita de Maximiliano de Almeida, Dirlei Bernardi dos Santos, participou do programa informativo de rádio da Prefeitura Municipal na última sexta-feira, dia 11, quando comentou sobre o acompanhamento dos trabalhos da Secretaria de Obras. O roteiro pelas estradas do interior do município foi realizado na última semana ao lado do vice-prefeito Mauri Rodrigues Branco.

IMG-20180509-WA0028

Conforme a prefeita, algumas comunidades foram visitadas e foi possível perceber o bom trabalho que está sendo realizado na manutenção das estradas do município. “Acompanhei um pouco dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria de Obras no interior do nosso município. Visitei a Linha Sartori e também a Linha Raia – que liga ao Passo do Betiolo. Está sendo feito um trabalho bem intenso, um excelente trabalho”, comentou Dirlei, citando a forma como a manutenção das estradas está endo realizada, com cascalhamento e britagem.

 

Dirlei também comentou sobre como estão sendo organizados os investimentos pela municipalidade, com economia de recursos, mas sem deixar de atender as necessidades da população. “É um momento em que os recursos são muito escassos, um momento em que a gente tem que ocupar o dinheiro público em prol da comunidade e não por interesse pessoal”, ressaltou. A chefe do executivo citou o esforço dos profissionais que prestam serviços junto à Secretaria de Obras como exemplo de como deve ser realizado o serviço público – em favor da comunidade em geral.

IMG-20180509-WA0013

Também participou do programa informativo, o vice-prefeito Mauri Rodrigues Branco, que comentou sobre a realidade na gestão dos municípios. Ele falou em “tempos de vacas magras”, com a necessidade de gerir poucos recursos e priorizar sempre os investimentos que beneficiem a maior parte da população. “Em nível de arrecadação no município podemos dizer que vivemos épocas de vacas magras, mas os trabalhos estão andando. Se prioriza o trabalho que vem em benefício da grande maioria da população, como por exemplo, as estradas”, disse Mauri.

 

O vice-prefeito também falou sobre a necessidade de manutenção em alguns pontos das estradas do interior e salientou que o período é de retorno aos trabalhos nas vias principais de acesso no interior, já que as demandas em aberturas de estradas de lavouras diminuíram com o final da colheita das lavouras de verão.

A prefeita Dirlei acrescentou a fala do vice-prefeito destacando a receptividade encontrada nas residências por onde passaram no acompanhamento dos trabalhos da Secretaria de Obras. A gente visitou inúmeras casas e o mais gratificante de tudo isso é ver as pessoas nos recebendo bem, agradecendo pelos serviços prestados. A gente sabe que às vezes demora para chegar uma máquina, mas ver a alegria e a satisfação do nosso povo nos deixou muito felizes. Quero agradecer a cada morador que nos recebeu, a cada cuia de chimarrão tomado. Isso é o que nos deixa felizes, com vontade e com aquela garra de lutar e fazer mais pela nossa população”, concluiu Dirlei.

IMG-20180509-WA0038

IMG-20180509-WA0018

 

 

Fechar