Escolha uma Página

No último dia 26 de março (segunda-feira), a prefeita de Maximiliano de Almeida, Dirlei Bernardi dos Santos, visitou moradores do Bairro Napoleão, mais conhecido como Vila Baixa. Na oportunidade, a chefe do Executivo Municipal repassou informações mais detalhadas sobre a implantação do Conjunto Habitacional que beneficiará os moradores da localidade.

Serão 50 unidades habitacionais repassadas aos munícipes. De acordo com a prefeita, a construção das residências deve ser iniciada em breve. “Nos próximos dias já estaremos assinando o contrato junto à Caixa (Caixa Econômica Federal). Provavelmente logo, logo será dado início a essa tão sonhada obra aqui no município, que são as casas para esse nosso povo, para essa nossa gente”, comenta Dirlei.

Ainda sobre investimentos realizados na Vila Baixa, a prefeita questiona declarações de vereadores em sessão da Câmara, quando criticaram a Administração Municipal pelo investimento de valores na manutenção do calçamento da rua principal do bairro. “Teve vereadores equivocados na Câmara de Vereadores, dizendo que eu estaria investindo oito mil reais aqui no Bairro da Vila Baixa, na manutenção de calçamento, e que teria ficado mal feito”, declara. Conforme Dirlei, foram realizados apenas reparos no calçamento e o valor investido foi de R$ 1.694,00.

“Eu vejo, às vezes, os vereadores bastante equivocados, falando coisas que não estão realmente acontecendo no nosso município. Então eu me coloco à disposição deles, tanto o Gabinete quanto a parte técnica, porque eu acredito que fica bastante feio a gente passar mentiras para a sociedade. A gente está aqui com transparência, queremos trabalhar com transparência e fazer mais pela nossa comunidade”, conclui a prefeita.

Fechar