Uma comitiva da Cidade de Maximiliano de Almeida esteve em Porto Alegre, na última quarta-feira (12) para uma importante reunião com o Secretário de Transportes do Rio Grande do Sul Sr. Pedro Westphalen. Estiveram na reunião representando o município a Prefeita Dirlei, o Vice Prefeito Mauri, Vereador Valdicir Bertoni, Vereador Diego Antônio Pereira, Vereador Noberto Silva Barancelli e a Vereadora Daiane Barancelli.

Esta reunião foi marcada pelos vereadores da oposição onde foram levadas as seguintes demandas, como recapeamento da avenida que faz parte da RS126 que está bem danificada, as condições da estrada de chão que liga a Cidade de Marcelino Ramos à Pinhalzinho, também foi colocado a questão da RS478 que ficou com um trecho sem recapagem na comunidade do Cerro da Rapadura. A tarde aproveitando o tempo disponível a comitiva visitou alguns gabinetes na assembleia e o retorna foi no final do dia.

Em entrevista à Rádio Interativa o Vice Prefeito Mauri concluiu: “Foi uma viagem muito proveitosa”. O Sr. Mauri ressaltou que a reunião foi marcada pelos vereadores da oposição e afirmou: “Hoje somos todos situações, somos todos parceiros em prol do município de Maximiliano de Almeida”.

Ouça entrevista com o Vice Prefeito de Maximiliano de almeida Mauri e o Vereador Norberto Silva Barabcelli:

 

IMG-20170413-WA0004 IMG-20170413-WA0005

Fechar