Escolha uma Página

Na última quarta-feira, dia 21 de março, a Associação dos Reservistas de Maximiliano de Almeida e o Grupo Conviver Com Alegria receberam da Administração Municipal e do Consórcio Machadinho, suas sedes sociais reestruturadas. Participando do ato de inauguração, o gerente geral do Consórcio, Airton Morganti, afirmou ser uma satisfação encontrar a parceria sempre apresentada pelo Município de Maximiliano de Almeida.

O gerente ressaltou ainda o esforço dos gestores e demais lideranças em realizar os projetos e atender os anseios das pessoas. “Para nós do Consórcio é uma satisfação poder participar desse momento aqui com o Município. O projeto só é viável e só é possível em função dessa parceria que a gente tem com o município, com o pessoal das associações. O projeto só consegue ser viabilizado porque todas essas pessoas se articularam, buscaram inscrever os projetos e o Consórcio buscou os parceiros para ter os recursos disponíveis”, comentou Airton.

“As pessoas querem que os projetos aconteçam e para nós do Consórcio é uma satisfação poder estar aqui e participar desse momento de alegria. Que essas pessoas possam usufruir desse espaço da melhor forma possível”, ressaltou Airton. O projeto está integrado a outro investimento realizado há alguns anos pela Administração Municipal em parceria com o Consórcio Machadinho – a revitalização da Gruta.

A prefeita municipal Dirlei Bernardi dos Santos também enalteceu a importância em poder contar com a parceria do Consórcio Machadinho, tornando possível a realização de investimentos que visam o bem  estar da comunidade. “O Consórcio Machadinho tem se mostrado muito parceiro do nosso município. Através de projetos e parcerias a gente consegue algo importante para nossa comunidade, como o que foi inaugurado no dia de hoje”, analisou.

No mesmo momento foi inaugurada uma academia ao ar livre. “A gente sabe a importância que tem para essas pessoas idosas fazer exercícios físicos, participar de rodas de conversas. É um momento alegre para o nosso município”, concluiu Dirlei.

Fechar