Escolha uma Página

Nesta quarta-feira (05) foi iniciada na avenida no centro de Maximiliano de Almeida uma operação tapa buraco.

Em entrevista a Rádio Interativa o Secretário de Urbanismo de Maximiliano de Almeida Sr. Idanir Minosso comentou: “Na verdade não seria de responsabilidade da prefeitura fazer isso aí, mas a prefeitura adquiriu 10 toneladas de asfalto pronto e a gente acabou fazendo nesta quarta-feira essa operação tapa buraco. Na verdade não ficou toda concluída porque uma carga não dá para fazer muita coisa, mas enfim a parte principal da avenida a gente conseguiu concluir”.

20170705_154211

Vereadores se deslocaram por duas vezes a Porto Alegre e uma vez a Erechim para pedir melhorias para os asfaltos da região e recapeamento no centro da cidade de Maximiliano de Almeida, mas por ser um financiamento diferenciado não é permitido melhoramento onde há concentração de residências, como por exemplo, o Cerro da Rapadura. Essas informações  foram fornecidas pelo DAER.

O Sr. Naque falou sobre o assunto: “Há uma possibilidade não em curto prazo de o município fazer um convênio junto com o DAER para que isso possa ser viável. Então há uma preocupação da Administração quanto a isso”.

20170705_154021

Ouça abaixo a entrevista do Secretário de Urbanismo de Maximiliano de Almeida Idanir Minosso o Naque:

20170705_153956

Fechar