Escolha uma Página

DSC_9919ff

Após uma semana sem atividades da Taça RBS TV de Futsal 2017, nesta terça-feira (18) foi iniciada a segunda fase da competição. O município sede na ocasião foi Marcelino Ramos, onde foram disputados dois jogos da Chave D. No primeiro jogo da noite a equipe de Ipiranga do Sul perdeu para Barão de Cotegipe por 4 a 3, já no segundo da noite, que teve transmissão ao vivo da Rádio Interativa, Marcelino Ramos perdeu para a Equipe de Maximiliano de Almeida por 4 a 2.

Com uma formação nova em quadra, a Seleção de Maximiliano de Almeida teve dificuldade de posicionamento nos minutos iniciais da partida. A equipe de Marcelino Ramos teve duas oportunidades de abrir o placar, mas erraram nas conclusões.

Após os sustos, com orientações do Capitão Tobias e do Técnico Borracha a Seleção Maximilianense se achou em quadra e começaram a ditar o ritmo da partida.  Com Neno de fixo, Dudu e Tobias nas alas, Robson em sua melhor partida do campeonato como pivô, começaram a trocar passes rápidos e acertaram seus posicionamentos.

O primeiro gol aconteceu aos 10 minutos da etapa inicial. Com a roubada de bola do jogador Dudu e uma rápida transição feita pelo mesmo, quando chegou ao ataque passou para Robson que na saída do goleiro Alisson abriu o placar.

Jogando em casa a equipe de Marcelino Ramos jogava nos contra ataques, mas a marcação  era feita da meia quadra para trás, assim atraindo casa vez mais Maximiliano de Almeida para o ataque. Foi em uma jogada de escanteio que o jogador Tobias cobrou para o goleiro Bruninho que do seu campo defensivo chutou forte e o goleiro bateu roupa e no rebote novamente Robson ampliou a vantagem para 2 a 0.

Marcelino Ramos em seguida foi ao ataque e em uma linda jogada de Leonardo que driblou dois jogadores e de bico chutou na saída do guarda redes maximilianense e descontou para a equipe da casa.

O segundo tempo começou com Marcelino Ramos jogando melhor e impondo o ritmo de jogo. Foi quando entrou Tio Chico que foi peça fundamental para o placar final. Mais uma roubada de bola de Dudu que desta vez passou para Tio Chico que driblou três adversários e fez um golaço, 3 a 1 Maximiliano de Almeida. Um minuto depois Tio Chico aproveitou a saída errada de bola da equipe da casa com o goleiro linha e do seu lado defensivo chutou por cobertura e fez 4 a 1 para Maximiliano de Almeida.

A Seleção Marcelino Ramos tirou o goleiro linha e tocando a bola conseguiu descontar novamente com o jogador Leonardo, e foi assim que terminou Marcelino Ramos 2 e Maximiliano de Almeida 4.

A equipe de Maximiliano de Almeida está em primeiro lugar na Chave D seguida por Barão de Cotegipe. A próxima rodada desse grupo será em Ipiranga do Sul no dia 26 de julho:

20:00 – Maximiliano de Almeida     x              Barão de Cotegipe

21:00 – Ipiranga do Sul                     x              Marcelino Ramos

 

Ouça abaixo a gravação da transmissão do jogo e entrevistas pós-jogo:

 

Fechar