Escolha uma Página

Ao analisar os eventos que fizeram parte das festividades do aniversário do município de Maximiliano de Almeida, a prefeita Dirlei Bernardi dos Santos afirma que foi um sucesso, alcançando os objetivos traçados no momento em que a programação foi idealizada.

“Fazendo um apanhado geral eu acredito que sim, que a gente alcançou nossos objetivos, que eram divulgar o nosso município e valorizar nossa gente. Tivemos a participação não só das pessoas do nosso município, mas também dos municípios vizinhos, da região que veio participar e prestigiar o evento”, avalia. “Foi também o momento de os expositores mostrarem um pouco de seus produtos e fazerem contato para futuros negócios”, acrescenta Dirlei.

Outro ponto em que a avaliação é positiva é a realização da 1ª EXPOINCOAGRO (Exposição da Indústria, Comércio e Agropecuária), no último final de semana, dias 16, 17 e 18 de março, que aconteceu sem investimentos de recursos públicos. “Foi um grande desafio, tanto para nós da Administração quanto para a empresa que assumiu a responsabilidade juntamente com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), que o município não poderia talvez tirar de alguma secretaria para investir em festividades, porém a gente fez sem tirar nada dos cofres públicos da Prefeitura e o evento foi sucesso. Nosso objetivo foi alcançado”, ressalta a prefeita.

No momento da abertura da 1ª EXPOINCOAGRO, estiveram presentes representantes de diversos municípios da região, assim como assessores de parlamentares em nível Estadual e Federal. De acordo com Dirlei, essa situação representa fortalecimento do município, que conta com o apoio de lideranças de toda a região. “Eu só tenho a agradecer aos meus colegas da AMUNOR (Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense), também o pessoal da AMAU (Associação de Municípios do Alto Uruguai) que se fez presente. Deixo um agradecimento muito especial a prefeitos, vice-prefeitos, representantes de Prefeituras e assessores de parlamentares que se fizeram presentes no dia dezesseis, na abertura da nossa Feira. Eu fiquei muito feliz e fortalecida com isso, porque a gente se fortalece quando tem os municípios que vêm, e quando vimos que apoiam o nosso município”, agradece.

Em uma mensagem final, Dirlei destaca a importância da participação dos munícipes em todos os eventos da festividade em comemoração aos 56 anos de emancipação político administrativa de Maximiliano de Almeida. “Essa Feira e os demais eventos da programação foram idealizados com pensamento voltado para a nossa comunidade. O nosso povo merece. Fizemos tudo pensando na nossa comunidade, no fortalecimento e no crescimento do nosso município”, conclui.

Fechar