Você está em: Home / Cidadão / Orçamento Participativo
A+ A- texto
normal

Orçamento Participativo

Page_text_cb1d741cb7e3336579680140b10beac7 Clique para ver mais

 

                                               Assembleia Municipal do Programa Participação Cidadã.

        Maximiliano de Almeida realizou no dia 12 de junho na Casa da Cultura Avelino Benin, a primeira Assembleia Municipal para a escolha das áreas  e dos projetos  que estarão sendo apresentado  no Programa PPA do Governo do Estado do RS na Assembleia Geral em Sananduva.  A população atendeu o convite do poder Executivo e do COMUDE municipal e compareceram 360 pessoas na Assembleia, onde foi possível eleger 12 delegados  sendo eles:  

       MARCELO ALVES FARIAS, NERCI RIBEIRO, SALETE CERIOTTI, MARCELO LOCATELI, SANDRO SILVEIRA DOS SANTOS, ADRIANA ZIEMINIZAK, SERGIO BERNARDI, DIONISIO CARAGNATO,       ISAIR ANTONIO BECEGATTO, LUIMAR MACAGNHAM, ALVIZIO NATAL GARBIN, JOÃO ADILSON NEPOMUCENO.

            Aprovou-se a necessidade do Governo dar mais atenção aos pequenos municípios em relação ao atendimento ao atendimento hospitalar, dando condições aos municípios manter em atividade o serviço hospitalar já existente. Uma importante manifestação em aplicação nas demandas regionais foi na área de Infraestrutura a ligação asfáltica que liga os Corede Nordeste com o Corede Norte, asfaltando a ERS-126 e ERS-479 Maximiliano de Almeida a Pinhalzinho.