Audiência pública com apresentação do Relatório de Metas Fiscais foi realiza em Maximiliano de Almeida

Data: 03/02/2020

            Na quarta-feira (29) em Maximiliano de Almeida foi realizada a Audiência Pública para apresentar o parecer financeiro do município. O Relatório das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2019 e fechamento do ano foram apresentados para a comunidade.

            A contadora do Município Alcione Motta, apresenta os investimentos com recursos públicos. Segundo os dados, a boa gestão financeira, garantiu um superávit, já que as despesas não ultrapassaram as receitas. Em educação o investimento foi positivo no período e teve 27.55% investidos na área, além de agregar mais alunos e garantir os recursos via FUNDEB. Na área da saúde o percentual do orçamento investido foi de 22.09%.

            Com a apresentação dos resultados e detalhamento de todas as despesas, o relatório demonstrou que foram geridos de forma positiva os recursos públicos e cumprida a lei de responsabilidade fiscal, com o pagamento de dívidas de precatórios, despesas com pessoal e demais exigências.

            Nas considerações da Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, o momento é importante para demonstrar os investimentos de forma séria e transparente. Para 2020 o objetivo é mais uma vez cumprir todas as metas estabelecidas e juntamente com a equipe administrativa mais uma vez demonstrar a comunidade onde estão sendo aplicados os recursos públicos e proporcionar melhores condições e bem estar à população.

Gallery_big_8a5b707acc9d52d9d23738bf5ad54a0a
WhatsApp Image 2020-02-03 at 15.24.42 (3).jpeg

Arquivos para download