Juventus/ Fruterira Coocimax e DAMAS DA BOLA são os campeões no futsal em Maximiliano de Almeida

Data: 30/12/2019

As Finais foram disputadas na noite de Sábado (28), com ginásio lotado e 4 grandes jogos.

Na decisão de 3º e 4º lugar Feminino vitória do Juventus F.C 03 x 02 sobre a equipe do E.C.

Ledys.

Lotérica Pagno e SERC São Domingos decidiram o 3º e 4º masculino. No tempo normal empate

em 03 x 03, nos pênaltis vitória da Lotérica Pagno por 04 x 03.

Na Final feminina Damas da Bola venceu por 03x01 e ficou com o título de campeã 2019.

Na grande final masculina, o E.C. Juventus Futerira Coocimax venceu a equipe do Dibre F.C.

pelo placar de 08 x 03 com gols de Gilvan Zuanazzi (2), Anderson Slongo (5) e Michel Primieri

(1), pelo Dibre F.C. marcaram Fabio Karling (1), Ray De Aguiar (1), Bruno Karling (1).

Os premiados:

1º Campeonato Feminino de Futsal – Homenagem Professora Marcia Maria Zacarias

Campeão: DAMAS DA BOLA

Vice-campeão: UNIDAS PELO FUTEBOL

Terceiro lugar: JUVENTUS F.C.

Quarto lugar: E.C. LEDYS

Campeonato Municipal de Futsal - Masculino – Taça João Caetano

Campeão: E.C. JUVENTUS/FRUTEIRA COOCIMAX

Vice-campeão: DIBRE F.C.

Terceiro lugar: LOTÉRICA PAGNO

Quarto lugar: SERC SÃO DOMINGOS

Defesa menos vazada: E.C. JUVENTUS/FRUTEIRA COOCIMAX – 12 gols sofridos

Goleador: ANDERSON SLONGO - E.C. JUVENTUS/FRUTEIRA COOCIMAX – 13 gols marcados

Troféu disciplina: AGROSUL/CAPITAL DO GOLE – 05 cartões amarelos na competição

A promoção é da Prefeitura Municipal De Maximiliano De Almeida, através do CMD, Gilson

Brunetto, Valdir Alessio (Borracha) e Fair Play Produções Esportivas de Sananduva.

Gallery_big_5574ef79f3840cb07c2da4b2cb282aec