Maximiliano de Almeida realizou da 16º Edição do Natal da Criança Feliz

Data: 26/12/2019

No dia 13/12/2019 no Salão Paroquial de Max. de Almeida a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a XVI Edição da festa do “Natal da Criança Feliz”. Nessa festa as crianças puderam se divertir a tarde toda com brinquedos infláveis, pintura de rosto, algodão doce, geladinhos, cachorro-quente e refrigerante, além claro da chegada do Papai Noel e Mamãe Noel com distribuição de presentes para todas as crianças. Foi um evento com participação de toda a comunidade em um ambiente tranqüilo e seguro para as crianças e familiares, contando com um número elevado de participação. Agradecemos a colaboração das empresas/bancos de nosso município e dos municípios vizinhos com as doações, da Secretaria de Saúde e ACS, Secretaria Municipal de Educação, Escolas Estaduais, Arma, Conselho Tutelar, CLJ e CRAS, pois foi com a dedicação de todos que conseguimos fazer à tarde dessas crianças mais feliz e da festa um sucesso, ou seja, fica claro que quando existe união o resultado é sempre positivo. Desejamos a todos um Feliz Natal e Abençoado Ano Novo!!!

Gallery_big_b7b5692633a3939d6efe752f83e1a2cc