Secretaria de Saúde de Maximiliano de Almeida recebe mais um veículo para suporte dos serviços

Data: 06/12/2019

Nesta quinta-feira (05) a Administração Municipal de Maximiliano de Almeida recebeu mais um veículo pra suprir as demandas e necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

A partir desta data os usuários dos serviços de saúde terão o suporte de um veículo Argo - Fiat, oriundo de uma emenda parlamentar do ex Deputado Federal Marco Maia. Para a Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, a comunidade mais uma vez está de parabéns pelo apoio junto à administração na busca por recursos e investimentos. Dirlei destacou o seu compromisso com a população e o trabalho da administração municipal em melhorar cada vez mais os serviços ofertados a população.

Gallery_big_9e9c166e4c7e54571b97e561edce7d38