II Dia de Campo Microrregional Socioassitencial será realizado em Maximiliano de Almeida

Data: 22/11/2019

                Na próxima semana, dia 27 de novembro, Maximiliano de Almeida, sediará o II Dia de Campo Microrregional Socioassitencial. Um evento promovido pela Administração Municipal e Emater/RS.

                O Chefe do Escritório da Emater do município, Fábio Batistela, destacou que as abordagens propostas para o encontro terão ênfase na agricultura familiar e suas potencialidades, realidade das propriedades locais. Conforme ele, atualmente 54 famílias fazem parte do programa no município, mas toda a comunidade e produtores podem participar do encontro para compreender os trabalhos desenvolvidos.

                O II Dia de Campo Microrregional Socioassitencial tratará da importância da diversificação de produção na sucessão familiar com foco na geração de renda e sucessão na pequena propriedade; alimentação saudável e saneamento ambiental. A programação terá início às 14 horas com previsão de se estender até as 17 horas tendo como local a Comunidade da Linha São Roque, propriedade de Ervino e Rudinei Cavagnolli. Haverá transporte conforme roteiro escolar. Em caso de chuva o evento será realizado na quadra poliesportiva Anor Ernoi Becker, no centro da cidade.

Gallery_big_9670c475557d0c7e5026be8b1e502e9a
WhatsApp Image 2019-11-22 at 13.06.53.jpeg

Arquivos para download