Prefeita de Maximiliano de Almeida participou de audiência e encontro em Porto Alegre

Data: 24/10/2019

Nesta semana a Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos esteve em compromissos na capital do Estado. Dentre os propósitos, participou do projeto “As Rosas falam” e de audiência com o Governador Eduardo Leite.

            Reunidas com primeiras damas, vereadores e algumas servidoras dos municípios da Amunor, segundo Dirlei, o projeto “As Rosas Falam” proporciona as mulheres um espaço maior de atuação. No encontro foram ofertados cursos de oratória, dicção e demais orientações a fim de capacitar ainda mais as participantes para atuarem em seus munícipios.

            Contando com 29 participantes, dentre a pauta da viagem, um momento importante foi à audiência com o Governador do Estado, Eduardo Leite. Na oportunidade o projeto foi apresentado e demonstrado a valorização da mulher no meio político e dentro de sua comunidade.

            Durante o encontro mais experiências foram trabalhadas na temática de atuação da mulher em cargos públicos. Foram realizadas audiências com a Secretária de Saúde do Estado, Delegada da Polícia Federal, mulheres no meio militar e delegadas da delegacia da mulher de Porto Alegre.

            A viagem que teve duração de dois dias também teve visitas a parlamentares a fim de trocar ideias e apresentar as necessidades locais.

            O projeto “As Rosas Falam” tem o objetivo de defender o protagonismo da mulher no desenvolvimento de cada município e é uma iniciativa do Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL).

Gallery_big_aae3f7666b1250faa644f04e91fccd0d
destaq 2019-10-24 at 3.31.56 PM.jpeg

Arquivos para download