Comunidades do Interior recebem ações do PAIF do Centro de Referência de Assistência Social de Maximiliano de Almeida

Data: 18/09/2019

Neste ano o CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social Maximiliano de Almeida ampliou as ações do PAIF, passando a ofertar esse serviço em comunidades do interior, sendo elas:

- Linha Baixo Caçador tendo como técnicas de referência Danielli Andreatta (Psicóloga) e Dulcinéia Bessegatto (Assistente Social). Os encontros acontecem mensalmente no salão da comunidade, nas terças-feiras com datas previamente agendadas. No momento este grupo conta com a participação de 17 famílias.

- Linha Passo do Betiolo, Lageado Rodrigues e Linha Bernardi tendo como técnica de referência Ediliana Zanin (Psicóloga) e Dulcinéia Bessegatto (Assistente Social). Os encontros acontecem mensalmente no salão da comunidade do Passo do Betiolo, nas quartas-feiras com datas previamente agendadas. No momento este grupo conta com a participação de 23 famílias.

 O PAIF – Programa de Atenção Integral a Família tem como principal objetivo fortalecer a função protetiva da família, visando prevenir a ruptura de seus vínculos, promovendo o acesso e usufruto de seus direitos, bem como contribuir na melhoria da qualidade de vida. O PAIF busca o desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Gallery_big_1d5cd572bb807ce3e5c7fca4c2a5c41c
Sem título-2.jpg

Arquivos para download