Campeonato Municipal de Bochas Trio - Humberto Provin em Maximiliano de Almeida define os campões da competição.

Data: 04/09/2019

                No último sábado (31) durante todo o dia na Comunidade Cerro da Rapadura, Maximiliano de Almeida, foram realizados jogos para definir o vencedor do Torneio de Bochas Trio Humberto Provin.

                Dentre as disputas realizadas os vencedores foram: 3º Lugar Comunidade de São Domingos superando o 4º colocado Auxiliadora. A grande final foi disputada entre a Comunidade Cerro da Rapadura e Usina do Forquilha. No confronto, a equipe da casa, Cerro da Rapadura venceu o segundo colocado.

                Os participantes da competição ficaram emocionados com a grande festa realizada entre as comunidades, além de agradecer o poder público e demais envolvidos na organização do campeonato.

                O vice-prefeito Mauri Branco, que também participou das disputas, mencionou o evento como um momento de integração da comunidade por meio do esporte.

                Nas palavras da Prefeita, Dirlei Bernardi dos Santos, “essa integração entre as comunidades, cidade e interior, proporciona um momento de amizade”. Dirlei parabenizou todos os envolvidos na coordenação dos jogos e declarou que o esporte faz parte da vida do cidadão. A prefeita finalizou a sua fala informando que em breve terá inicio mais uma competição para a comunidade, o Campeonato Municipal de Futsal.  

Gallery_big_7e2026fa4f1b5e18989bcee3d795f220
capa DSC_0954.JPG