Maximiliano de Almeida promoverá desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência

Data: 03/09/2019

Com iniciativa da administração municipal, secretarias e entidades envolvidas, a comunidade maximilianense está convidada a participar das atividades da Semana da Pátria e 3° Desfile de 7 de setembro.

A Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos convida a comunidade para apreciar um momento importante de civismo. Para este ano haverá a presença da Banda Marcial com vestimentas adequadas para o evento, dando ainda mais brilho ao momento.

A Semana da Pátria, começou a ser comemorada em Maximiliano de Almeida segunda feira dia 2 de setembro, onde alunos da rede municipal de ensino, servidores municipais e estaduais e munícipes estiveram em frente ao prédio da prefeitura municipal para o hasteamento das bandeiras, sendo que esta solenidade ocorrerá durante toda a semana ás 8 horas da manhã e no sábado o desfile de 7 setembro as 9 horas da manhã.

Participantes do desfile

ARMA