Cabeceira da Ponte da Linha Mazorana em Maximiliano de Almeida é concluída

Data: 02/09/2019

Com o propósito de estar acompanhando os trabalhos da administração municipal e recebendo as demandas da comunidade, durante esta semana a Prefeita Municipal de Maximiliano de Almeida dedicou parte do seu tempo para acompanhar obras em andamento e condições de acessos em estradas do interior do município.

Dirlei Bernardi dos Santos se mostrou satisfeita com as condições das estradas vicinais, já que encontram-se em um bom estado de conservação. Destacou o empenho da equipe de trabalho que se dedica com afinco para que todos os projetos sejam executados com êxito.

Dentre os destaques da semana, foram os trabalhos na cabeceira da ponte na Linha Mazorana, um problema constante que gerava diversos contratempos para os moradores da comunidade. A obra, considerada de grande proporção, foi concluída.

Assista ao video:

Veja as fotos: