Formatura do PROERD foi realizada em Maximiliano de Almeida

Data: 29/08/2019

                Neste final de mês de agosto, mais precisamente na sexta-feira (23), mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) teve solenidade de formatura em Maximiliano de Almeida.

            O objetivo central do programa é fortalecer nas crianças a prática de dizer não as drogas, resistir às pressões no mundo da violência, mas acima de tudo os conselhos são pautados em um aprendizado para lidar com seus próprios sentimentos e emoções o que trará reflexos no futuro.

              A soldado, Sandra Lutkemeier destacou a gratidão de compartilhar um pouco do seu conhecimento com as crianças envolvidas no programa. Para ela os assuntos abordados são de grande importância e a Brigada Militar é uma parceira e ferramenta para dizer não as drogas.

            Nas considerações da Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, o trabalho em conjunto é oportuno para construir uma educação do bem, com investimentos para formar um cidadão que respeite os valores da família, da escola e de cada um dentro da sociedade.

            Maximiliano de Almeida teve o envolvimento de três escolas com um total de quatro turmas participantes desta edição do PROERD.

 Fonte das fotos: StudioDeni

Gallery_big_146218243e2a625f3af7c6f3ba6dcce4
WhatsApp Image 2019-08-29 at 2.26.01 PM.jpeg

Arquivos para download