EDUCAÇÃO FISCAL EM FOCO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Data: 10/07/2019

Os funcionários públicos da Secretaria da Fazenda de Maximiliano de Almeida participaram no dia 02/07/2019 do Seminário de Educação Fiscal no município de São José do Ouro. Seminário esse realizado em parceria do município com o GEFE- Grupo de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul. Os temas abordados foram a Cidadania, as Finanças Públicas, o Protagonismo Cidadão, a Nota Fiscal Gaúcha, o Controle Social e a função Socioeconômica dos Tributos.

Segundo os mesmos os temas destacados a cima são de interesse a 99% dos municípios gaúchos, pois visa cumprir as ações do convenio Programa de Integração Tributária com o Estado do Rio Grande do Sul. No evento ainda foi enfatizado pelo coordenador do GEFE que o Rio Grande do Sul é um dos maiores ganhadores do premio de educação fiscal este entregue em Brasília a cada ano.

Também foi enfatizada a importância dessas ações que visam o aumento da arrecadação dos pequenos municípios para que eles possam ampliar os investimentos na qualidade de vida dos cidadões.

A secretária da fazenda de Maximiliano de Almeida pede a todos os munícipes que se cadastre na Nota Fiscal Gaúcha, coloque o CPF na nota no ato da compra, concorrendo assim a prêmios todos os meses do ano e colaborando com o crescimento do nosso município.

Gallery_big_03c038ca7840b63496796ead097482d1
WhatsApp Image 2019-07-10 at 10.29.02 AM.jpeg

Arquivos para download