AMUNOR promove capacitação de gestão de pessoas no serviço público

Data: 12/06/2019

            Gestores públicos, prefeitos e secretários municipais da Associação dos Municípios do Nordeste Gaúcho – AMUNOR, tiveram a oportunidade de participar na última terça-feira (11) no município de Sananduva, de uma capacitação ofertada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS.

            Conforme o palestrante Tadeu Comerlato, da Academia Poliadministrativa,  existem dois fatores fundamentais no serviço público, trata-se do dinheiro e de pessoas. Para ele, atualmente é possível notar a forma facilitada com que as administrações trabalham com o dinheiro, mas isso não ocorre quando a questão são as pessoas. Desta forma a proposta, é otimizar o trabalho dos dirigentes que integram  as administrações  públicas, para que os colaboradores se sintam ainda melhor e a população seja bem atendida.

            A capacitação desta etapa teve a duração de 3 horas de atividades e contou com um grupo expressivo de municípios participantes.

            O município de Maximiliano de Almeida foi representado pela Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos e servidores municipais: Adriana Caragnatto Calderolli, Adriana Neuhaus, Keli Rodrigues, Kerolen Garcia, Luimar Macanan, Romeu Bassoli, Onira Zonin, Celso Baldissera, Idanir Minosso, Mauri Caetano, Janusa Taufer e Lenir Caranhato.

Ouça a Entrevista:

Gallery_big_dd59871a4cfd0d86a015f2a3abaafc01
WhatsApp Image 2019-06-12 at 11.55.45 AM (1).jpeg

Arquivos para download