Em parceria com o Sebrae Maximiliano de Almeida promove capacitação a empreendedores locais

Data: 08/05/2019

O município de Maximiliano de Almeida promoveu na noite na ultima terça-feira (07) uma palestra em parceria com Sebrae com o objetivo de capacitar o empresário local por meio de um processo de aprendizagem evolutivo que apresente as demandas do mercado atual.

Com o lema “O empreendedorismo que transforma” o Gestor do Sebrae, Rodrigo Bonfante, mencionou a importância de pequenos negócios serem promissores e o olhar de oportunidades baseados em grandes empresas para movimentos dentro do município seja de forma coletiva dando resultados positivos para a cidade e ao empresário. Com base no mercado de consumo, hoje o consumidor está mais exigente, o que demanda do empresário uma capacitação constante que permita o sucesso do negócio. Rodrigo, destacou a vitalidade de utilizar a esfera digital como novas oportunidades para ganhos.

Para a consultora do Sebrae, Aline Gross, o projeto em parceria com o poder  público apresentado aos empreendedores do município, visa trazer a parte do atendimento empresarial bem como as áreas de gestão desde planejamento até ações.

A Prefeita, Dirlei Bernardi dos Santos, destacou o desejo de desenvolver o município dando oportunidades aos empresários locais por meio de capacitações e após contato com o Sebrae,  o planejamento da ação foi iniciado.

A palestra foi à primeira ação do projeto que ofertará gratuitamente 25 vagas para a capacitação por meio de inovações tecnológicas, digitais e tendências de mercado novas oportunidades de ganhos. Com vagas limitadas, para participar, o empresário de micro e pequenas empresas deve fazer sua inscrição junto a Prefeitura Municipal na Secretaria de Desenvolvimento. O curso terá início no dia 20 de maio.

Ouça a Entrevista:

Gallery_big_6042e09b0637cde1d32ba42547db3a38
DSC_0558.JPG