Lideranças se reúnem para organizar mais uma ação para obras na ERS 126

Data: 04/05/2019

Na última quinta-feira (02), em Marcelino Ramos, estiveram reunidas lideranças da região para organizar novas estratégias e ações em prol da ERS 126.

Para o Prefeito de Marcelino Ramos e presidente da AMAU, Juliano Zuanazi, o encontro segue com a proposta de organizar e justificar por meio de documentação, as prioridades da região para dar andamento no movimento de desenvolvimento. Juliano destaca a importância da unanimidade da região Alto Uruguai atender as demandas elencadas e legitimas de acordo com as situações dos municípios. A ligação inter-regional é um dos objetivos do momento juntamente com articulações políticas para que o projeto saia do papel e vire realidade.

O encontro contou com a participação da Prefeita de Maximiliano de Almeida, Dirlei Bernardi dos Santos que analisou o encontro como mais um passo na luta pela busca de recursos. Dirlei mencionou que o desenvolvimento é importante para a região e para os municípios tendo como principal demanda a falta de asfalto e condições de trafegabilidade,  a partir deste encontro se renovam as esperanças de encontrar junto ao governo um olhar para a região.

Durante a reunião foi discutida a condição do governo em atender os projetos, saindo da situação técnica e engajar a esfera política, buscando apoio de empresários, investidores e todas as lideranças demonstrando que a obra é de extrema necessidade e que a mesma liga duas regiões importantes do Estado do Rio Grande do Sul.

Gallery_big_08fd008362e762384d192a749aa63bf3
WhatsApp Image 2019-05-02 at 19.51.27.jpeg

Arquivos para download