Prefeita e beneficiários do programa acompanham as obras de construção do conjunto habitacional

Data: 26/04/2019

O município de Maximiliano de Almeida vem desenvolvendo um projeto que contempla a construção 50 casas no perímetro urbano do município. O andamento dos trabalhos já apresenta 80% das obras construídas.

A líder do executivo municipal, Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, destacou a sua emoção em fazer parte do sonho de 50 famílias no município. Segundo ela, desde o início das obras o envolvimento foi intenso entre as famílias e o executivo municipal, uma conquista de muita luta mediante a todos os impasses no início do processo. Dirlei externou o agradecimento a todos os envolvidos: responsável pelo Cartório, ALUDI e membros da administração para que o empenho de mais R$3 milhões fossem executados para a comunidade. 

Uma família beneficiária do conjunto habitacional, seu Osmarino e Dona Sandra, acompanham a construção da sua casa própria. Na reportagem, os contemplados demonstraram orgulho em ver os primeiros tijolos colocados em sua própria casa e um sonho sendo realizado para receber amigos e viver com a família.

Ouça a entrevista:

 Assista o Vídeo:

Gallery_big_053bc0b9b34f3f7162fe1ce2ecedb474
WhatsApp Image 2019-04-25 at 10.30.23.jpeg

Arquivos para download