Participação de funcionários municipais em treinamento do Programa de Integração Tributária

Data: 26/04/2019

No dia 25 de abril de 2019 os funcionários municipais responsáveis pela execução do Programa de Integração Tributária, convênio, este, do município de Maximiliano de Almeida com o Estado do Rio Grande do Sul, estiveram participando do Seminário Regional sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha promovido pela Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul.

Segundo os participantes na ocasião o palestrante Amauri Secco, delegado da 14º Delegacia da Receita Estadual de Erechim, falou sobre a Cidadania e as boas praticas em educação fiscal, frisando a importância da consciência cidadã que temos que formar junto aos nossos alunos, para que eles possam exigir seus direitos, mas também cumprir com seus deveres.

Já o Coordenador do programa Nota Fiscal Gaúcha da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, Adelar Vendrusculo, falou sobre a Nota Fiscal Gaúcha a importâncias desse programa para aumento da arrecadação do estado e dos municípios, também a importante ajuda que este programa da às entidades participantes e as premiações que a população está recebendo por sua participação. Além disso, ele enfatizou que a população pode ficar tranqüila que em nenhuma hipótese a receita federal se utiliza de dados do programa Nota Fiscal Gaúcha para fiscalizar a população, que as pessoas podem se cadastrar e participar sem medo.

Então participe, cadastre-se na NOTA FISCAL GAÚCHA, na hora da compra exija o CPF na Nota Fiscal e concorra a prêmios municipais e estaduais.

Ouça a reportagem com Alcione Motta - contadora do muncípio.

Gallery_big_4f6b2d1b88f65eadd72c908be463a79a
WhatsApp Image 2019-04-26 at 08.49.07.jpeg

Arquivos para download