Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor aos maximilianenses, afirma secretário de assistência social

Data: 31/08/2018

Na última sexta-feira, o secretário de Assistência Social de Maximiliano de Almeida, Mauri Caetano, falou sobre os projetos desenvolvidos em sua pasta durante o programa informativo de rádio da Prefeitura Municipal. O secretário falou sobre números relativos aos atendimentos á comunidade assim como agradeceu a equipe de profissionais que prestam serviços junto à Secretaria.

Mauri destacou inicialmente que está sempre trabalhando para oferecer o melhor aos maximilianenses. “Quero ressaltar um pouquinho sobre o nosso trabalho, que algumas pessoas às vezes não têm muito conhecimento. E a gente está sempre batalhando e tentando trazer o melhor para a Secretaria e para a comunidade em si”, disse.

Mauri apresentou à comunidade alguns números que retratam os atendimentos prestados pela equipe de profissionais da Secretaria de Assistência Social. No mês de julho, foram 42 famílias acompanhadas pelo PAIF, sendo que 14 delas foram incluídas no serviço no período; 144 atendimentos realizados; 2 famílias encaminhadas na inclusão do Cadastro Único; 12 famílias para atualização do Cadastro Único; 40 visitas domiciliares realizadas; 53 famílias participando regularmente do grupo no âmbito do PAIF; 52 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade, 8 adolescentes de 15 a 17 anos, 5 adultos de 18 a 59 anos atendidos; 76 idosos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos; 28 pessoas que participaram das palestras, oficinas e outras atividades coletivas de caráter não contínuo; 9 pessoas com deficiência participando do serviço de convivência ou dos grupos do PAIF.

Por fim, o secretário comentou que esse é um pouco do trabalho realizado em sua secretaria, o que muitas vezes não é conhecido pela população. Agradeceu também a sua equipe de trabalho, que de acordo com ele, está sempre disposta a contribuir da melhor maneira com uma boa prestação nos serviços. “Às vezes as pessoas de fora não veem o envolvimento e o tanto de famílias que a gente acompanha no dia a dia, essas pessoas participam conosco nos projetos. Também quero agradecer a equipe que é muito boa e unida, está sempre pronta para atender as pessoas”, concluiu Mauri.

 

Gallery_big_fa1e4c82a3ace75e58c0a35c09954917
Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor aos maximilianenses, afirma secretário de assistência social.jpg

Arquivos para download