Mauri Rodrigues Branco assume a Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Data: 22/08/2018

A participação do vice-prefeito de Maximiliano de Almeida, Mauri Rodrigues Branco, no último programa informativo de rádio aconteceu como chefe do executivo. Ele assume o comando do município durante os 10 dias em que a prefeita Dirlei desfruta de seu período de férias.

Mauri falou sobre o momento em que vive, assumindo a Prefeitura Municipal desde a última segunda-feira, dia 11 de agosto. Comentou também que a responsabilidade é grande, usando a metáfora de que a caneta do prefeito é mais pesada que a de vice-prefeito, porém disse encarar com normalidade. “A caneta do prefeito é mais pesada do que a do vice-prefeito, mas faz parte. É uma experiência. Até quero agradecer a prefeita pela oportunidade”, declarou.

O prefeito em exercício disse ainda que o trabalho deve permanecer no mesmo alinhamento que segue enquanto a prefeita Dirlei está desempenhando a função. “Se a população quiser conversar, quiser ver alguma coisa estamos aí em horário normal e tocando o trabalho na maneira que vinha se tocando. Todo o trabalho é feito em conjunto e tem certo alinhamento. E a gente vai seguir nessa mesma linha, para que as coisas continuem andando e o Município não pare nesses dias”, resaltou Mauri.

A prefeita Dirlei também citou o trabalho desenvolvido por Mauri a frente do executivo municipal durante seu período de férias, avalizando as ações desenvolvidas por ele. “O Mauri tem carta branca para tocar o município e fazer de uma maneira que o município ande e que cresça. Eu tenho certeza que ele está dando o melhor dele lá dentro do Gabinete”, concluiu.

Gallery_big_19d90858216bd1a80edcdb5a4234ce87
Mauri Rodrigues Branco assume a Prefeitura de Maximiliano de Almeida.jpeg