Administração Municipal Maximilianense adquire três veículos novos

Data: 22/08/2018

Ainda no início do mês de agosto, a Prefeitura Municipal de Maximiliano de Almeida apresentou à população a mais recente aquisição do poder público – três veículos novos. Desses, dois devem ser alocados na Secretaria de Saúde e um deverá ser utilizado pelo Gabinete da Prefeita.

De acordo com a prefeita municipal, Dirlei Bernardi dos Santos, o maior objetivo da Administração em adquirir os veículos é proporcionar segurança aos usuários, tanto em viagens do Poder Executivo quanto no transporte de pacientes que precisam buscar atendimento médico em outros municípios da região. “Seguidamente estamos indo para Porto Alegre, então temos que ter um veículo que nos dê segurança de irmos e voltarmos seguros. E também, prezando muito pelos nossos pacientes, pelas pessoas que se deslocam até Passo Fundo e outros municípios em que o SUS (Sistema Único de Saúde) atente, pensamos em dar melhor qualidade no transporte, para que as pessoas possam ir e vir sem ter que se preocupar com o veículo que vai quebrar na estrada ou que aconteça algo dessa natureza”, justifica. “É sempre pensando no bem estar da nossa comunidade, e na nossa segurança também, que a gente busca o melhor, e foi isso que aconteceu”, acrescenta Dirlei.

O veículo que será utilizado pelo Gabinete da Prefeita foi adquirido com recursos próprios enquanto os demais contaram com o aporte financeiro de emenda parlamentar, repassada ao Município por intermédio da vereadora Daia Barancelli, presidente da Câmara Municipal de Vereadores. “Quero agradecer a vereadora Daiana, pelo empenho dela, agradecer aos envolvidos e dizer que a gente está em busca. A gente está correndo atrás. Temos que fazer, e cada vez melhor”, agradece Dirlei.

Gallery_big_0d4c039baf0d6857c9d165c3f687c54c
Administração Municipal Maximilianense adquire três veículos novos.jpeg

Arquivos para download