Maximiliano de Almeida recebe reforço no efetivo da Brigada Militar

Data: 05/06/2018

A segurança pública de ganhou reforço em Maximiliano de Almeida, quando foram apresentados à comunidade mais dois brigadianos. Eles aumentam para cinco o número de Policiais Militares lotados no município.

Em entrevista concedida ao Jornal da Club, veiculada na última sexta-feira (01), a prefeita municipal, Dirlei Bernardi dos Santos, disse que a reunião realizada com representantes da Brigada Militar para apresentação dos novos policiais foi muito importante, já que puderam ser explanadas as demandas, tanto da corporação policial quanto da municipalidade. “Foi o momento de apresentação dos novos policiais, mas também o momento em que a Brigada colocou as dificuldades que se tem junto à Polícia Militar, e eu como gestora do município, coloquei algumas dificuldades que a gente enfrenta no dia a dia devido à falta de policiais”, comentou.

Ainda conforme declaração da prefeita Dirlei, já está agendada uma reunião com representantes do Consórcio Machadinho, quando será solicitado à empresa, apoio para que possam ser dadas melhores condições de trabalho à força policial do município. “Estaremos pleiteando algumas coisas a mais para dar um suporte melhor de forma a dar condições para que a Brigada Militar desempenhe papel ainda mais importante na nossa comunidade”, declarou.

Além de falar sobre a apresentação dos novos policiais, a prefeita também afirmou que uma emenda de bancada, encaminhada pela bancada gaúcha e indicada pelo deputado federal, Marco Maia, já está em, fase de licitação. Com os recursos da emenda serão adquiridas: uma viatura para a Brigada Militar e outra para a Polícia Civil do município, além de 16 coletes à prova de balas. “Acredito que vai melhorar muito a segurança do nosso município”, concluiu Dirlei.

por Alex Neuhaus

Gallery_big_28fc2f9f3949be3d872de748caa74981
policia .jpg